Dinheiro na Internet » Blog Archive » Multinacionais Brasileiras

Multinacionais Brasileiras

O Brasil é um país que apesar da crise está conseguindo dar a volta por cima e equilibrar as finanças, quem imaginou que um dia ouviria dizer que o Brasil Será Credor do FMI? Pois é, as coisas mudaram e estão mudando muito a começar pela economia brasileira que esta crescendo lentamente, mas segundo previsões será o Primeiro País a Afastar a Crise. Comparado aos Estados Unidos que está entrando em decadência, um país que dominou durante anos a economia mundial, o Brasil esta se transformando e virando alvo das multinacionais que querem investir cada vez mais no nosso país e apostam no crescimento para obter rendimentos certos e seguros, as MNEs (Maiores Empresas Multinacionais Brasileiras) fizeram do Brasil o 2º maior país investidor externo entre as nações em desenvolvimento no ano de 2006 e com o crescimento da economia o país esta melhorando cada vez mais.

Multinacionais Brasileiras

Multinacionais Brasileiras

As empresas multinacionais brasileiras estão sendo apoiadas em seu esforço de internacionalização pela Equipe de Corporate Finance do BBVA e esse apoio consiste em todo o processo de fusão e aquisição para auxiliar as empresas a fazerem bons negócios e garantir o seu desenvolvimento apoiando no Crédito Comercial para evitar que a empresa fique Sem Dinheiro e venha a ter que fechar as portas, e isso não interessa para o país que está em pleno crescimento da economia e as multinacionais brasileiras são a grande alavanca para que esse crescimento seja sustentável.

Maiores

Maiores

O Governo brasileiro quer Multinacionais brasileiras e quer apoiar a Brasil Foods que será uma grande empresa que dominará o setor de alimentos dominando mais de 60% do mercado de margarinas entre 60% e 70% de carnes que podem ser congeladas e resfriadas e uma porcentagem muito grande nas massas prontas, quase 90%. É Uma Questão de Valores que poderá aumentar ou não a credibilidade brasileira no exterior, mas um risco necessário para o desenvolvimento internacional do país. Com as multinacionais brasileiras devemos olhar para Os Dois Lados da Mesma Moeda para evitar que o projeto se torne um câncer na economia brasileira e acabe definhando.

Empresas

Empresas

O que realmente importa é que o país cresça e acompanhe o desenvolvimento da nação passando de um país de terceiro mundo para primeiro e sustentando sua economia que vai refletir sem duvidas nas multinacionais brasileiras que farão parte da economia mundial tornando realidade um sonho de milhões de brasileiros de ver o seu país crescendo e quem sabe um dia até dominar a economia mundial. Para que o Brasil não saia da cadeia de um país em desenvolvimento pleno e seguro é preciso que o governo passe a apoiar as Multinacionais brasileiras abrindo e expandindo o credito para elevar o crescimento e as condições de vida da empresa que certamente elevará o país na lista dos mais desenvolvidos e sairá do anonimato.

Leave a Reply